Caixas Organizadoras facilitam a organização do guarda-roupa

Com as caixas organizadoras a tarefa de arrumar o guarda-roupa, por exemplo, fica mais fácil e prática.

canvas-storage-boxes-uk

As caixas organizadoras são as grandes aliadas das pessoas que gostam de organização, pois possibilitam que a organização seja realizada de maneira mais rápida e prática.

Com as caixas organizadoras a tarefa de arrumar o guarda-roupa, por exemplo, fica mais fácil, pois além de ser uma atividade que ocupa bastante tempo, quando a gente começa a arrumar e organizar as coisas não dá pra desistir antes de terminar, dessa forma, as caixas se tornam um incentivo a mais para não deixar para outro dia, pois elas realmente facilitam este trabalho.

caixas-organizadoras

Seguem algumas dicas para quem quer arrumar o roupeiro sem perder o dia inteiro fazendo isso:

1. Antes de começar é importante definir o que se deve pendurar, o que deve ser dobrado e o que pode ser alojado em caixas organizadoras. Peças de lã, por exemplo, podem ser dobradas e guardadas no roupeiro se for inverno, já se a estação for de calor as roupas de lãs podem ser guardadas nas caixas organizadoras. As calças e saias vão para o cabideiro.

2. Roupas com babados, por exemplo, ficam bem alojadas em cabides, para evitar que sejam amassadas, da mesma forma as camisas e casacos devem ser guardados. Preste atenção para evitar que as peças sejam colocadas sobrepostas, pois na hora de tirar a que está embaixo, se estivermos com pressa, as outras podem não serem guardadas corretamente, voltando assim a desarrumação.

3. Uma dica importante para organização das gavetas é a utilização de organizadores, pois são fáceis de ser encaixados e as peças ficam separadas em nichos, calcinhas, meias, cuecas, lenços, etc…

80d7b4a1ec31a0cb3c9747ca789e5769

4. Se você tem um closet maior bem dividido fica muito mais fácil a organização, basta manter tudo separado fazendo uso de cabideiros especiais, caixas organizadoras, entre outros acessórios que ajudam na organização.

caixas-closet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *